Liberte-se da Crueldade

Você pode nos ajudar a parar os sofrimentos desses animais.

Basta ler a nossa declaração Liberte-se da Crueldade e preencher o formulário com suas informações. Clique em “enviar” quando terminar.

A sua mensagem:

Eu acredito que os animais não devem sofrer e morrer para testar produtos cosméticos e seus ingredientes. Todos os produtos de beleza deveriam ser livres de crueldade e, portanto eu apoio a proibição dos testes em animais para cosméticos, assim como a venda de novos cosméticos testados em animais.

Your Information
Vos coordonnées
Seus dados
Your Information
Your Information
Your Information
   

Juntos vamos acabar com a crueldade dos testes para cosméticos no Brasil e no mundo.

Assine a nossa Declaração Liberte-se da Crueldade!

Testes em animais para cosméticos é um negócio feio e cruel. Ao redor do mundo, milhares de animais como coelhos, porquinhos da índia e ratos sofrem desnecessariamente para testar produtos como batons e xampus, embora a produção de produtos de beleza livres de crueldade seja mais segura e simples. É hora de acabar com a crueldade nos cosméticos – para sempre.

HSI está trabalhando em todo o mundo – com governos, empresas, cientistas e grupos parceiros na Austrália, Brasil, Canadá, China, Europa, Índia, Japão, Coréia do Sul, Nova Zelândia, Rússia, Taiwan e Estados Unidos – para alcançar um mundo Livre de Crueldade, onde nenhum animal tenha que sofrer para a produção de cosmésticos. Assine nossa Declaração Liberte-se da Crueldade hoje e diga NÃO aos testes em animais para cosméticos em seu país e no mundo.

PEOPLE TAKING ACTION PEOPLE TAKING ACTION PEOPLE TAKING ACTION PEOPLE TAKING ACTION PEOPLE TAKING ACTION